Como o esquema Beads of Courage deu esperança a uma família de Suffolk | Ipswich Star

2021-11-03 06:49:49 By : Mr. Jason zhang

Melanie e Neil Canfer compartilharam como o esquema Contas de Coragem deu esperança à sua família - Crédito: A família Canfer

Uma família de Ipswich compartilhou como um colar de contas os prestados em um período difícil de suas vidas, quando sua filha lutava por sua vida na UTI.  

Melanie e Neil Canfer usaram Contas de Coragem - um programa que os filhos enfiar contas em uma corrente todas as noites em que sua filha estava no hospital - como uma fonte de esperança durante um período extremamente difícil.  

Niamh, agora com seis anos, precisava de cuidados especializados em uma unidade neonatal do Hospital Addenbrooke, em Cambridge, quando nasceu. 

Ela nasceu com duas doenças muito raras: Fístula traqueo-esofágica (TOF), que significava que ela tinha uma lacuna no esôfago, e CHARGE uma síndrome genética que afeta um em cada 10.000-15.000 nascidos vivos.  

Quando bebê, Niamh precisou de operações para tratar várias complicações de saúde.

Foi esses primeiros estágios da vida de Niamh que a família Canfer foi apresentado à Beads of Courage pela equipe do hospital - um esquema que documentaria a jornada e a recuperação de Niamh durante as 10 semanas em que ela esteve lá.  

As contas de Niamh Canfer fizeram parte da exposição Power of Stories na Christ Church Mansion - Crédito: Melanie Canfer

Cada conta representa um aspecto diferente da jornada de Niamh.

Uma conta amarela era enfiada para todas as noites na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN), uma conta vermelha representava quando Niamh saía da incubadora para o berço e um sol sorridente representava seu primeiro abraço com seu irmão mais velho. 

A Sra. Canfer explicou por que o esquema Pérolas de coragem tratadas ela e sua família a permanecerem esperançosas. 

Melanie Canfer enroscou contas ao longo das 10 semanas em que Niamh esteve na UTI - Crédito: Melanie Canfer

Ela disse: “Como aquela que fica sentada ao lado da incubadora quase todos os dias, sem poder fazer nada para ajudá-la, isso me ajudava a lidar com ela dia após dia.  

“E quando parecia opressor e como se ela nunca sair fosse de lá, saber que a cada dia ela estava ficando mais forte porque ela estava passando por menos dos procedimentos horríveis e recebendo mais contas de conquista.  

Niamh de seis anos agora - Crédito: Melanie Canfer

“Parecia algo positivo ao qual eu poderia me agarrar enquanto esperava”, acrescentou ela. 

Niamh agora vai para uma escola regular em Suffolk e recebe ajuda e apoio. 

A família recentemente exibiu como contas na exposição Power of Stories, na mansão de Christchurch. 

Para obter mais informações sobre Beads of Courage, clique aqui. 

Este jornal tem sido uma parte central da vida da comunidade por muitos anos. Nosso setor enfrenta tempos de teste, e é por isso que pedimos seu apoio. Cada contribuição nos ajudará a continuar a produzir o jornalismo local que faça uma diferença mensurável para nossa comunidade.